terça-feira, 24 de junho de 2008

É o CÚMULO!

Foto: Luiz Carvalho

Para os portugueses: O cúmulo é a vida de luxo que uma pessoa com mandado de captura ostenta num país da U.E, fugindo à justiça portuguesa e com uma pena de prisão por cumprir.

Para Vale e Azevedo: Cúmulo Jurídico para que deixe de frequentar os tribunais e prisões portuguesas.

Em Outubro de 2006, um colectivo de juízes do Tribunal da Boa Hora condenou Vale e Azevedo a sete anos e meio de prisão pela prática dos crimes de falsificação e burla qualificada no caso Dantas da Cunha, após considerar que, em 1997, o então advogado falsificou procurações para obter, à revelia de Pedro Dantas da Cunha, poderes para hipotecar um imóvel da família deste, localizado no Areeiro, como garantia de um empréstimo de 1,5 milhões de contos contraído junto da Caixa Geral de Depósitos.
DN

Mas há mais casos que estão para seguir nos tribunais que, se forem adiante, e com a frequência com que o ex-Presidente do Benfica perde recursos, lhe vão permitir deixar de frequentar os exclusivos clubes de Londres onde tem passado os últimos anos, para passar a fazer parte do clube do Tripas, do Xico-Zé, do Tó-Rui, do Zé-Tó, do Tó-Zé e do Xico-Tó, no Estabelecimento Prisional de Santarém.

5 comentários:

Essa Metamorfose Ambulante disse...

eu gostei mt d ver a entrevista do gajo, gostei da lata dele, mt honestamente nao achava a figura mt sinpatika mas dps da entrevista k vi, passei a grande admirador...
é verdade ko senhor é ladrão, vigarista, bandidólas e afins, mas tb tem razao nalgumas koisas k disse.. o teu amigo primeiro ministro tb falsifikou exames, rouba 10 milhões de pessoas e ainda tá solto, pelo menos o amigo azevedo é um ladrão kom bom gosto e mta lata, koisa k gosto partikularmente.
mt bom tambem a parte k ele disse k a casa onde vivia nunka esteve em nome dele mas sim de uma sociedade imobiliaria, tem lata pa gozar kom os idiotas dos 10 milhões (tb ká estou) k nem roubar sabem, gosto do azevedo...

O Sindicato disse...

Mas eu também gostei da entrevista. Já tinha saudades do estilo. A verdade é que ele não se livra com facilidade da justiça pt, tal a quantidade de supostas falcatruas. Há mais uma série de processos a começar entretanto nos tribunais que vão aumentar ainda mais as contas que tem a ajustar. Gosto muito da parte em que ele diz que o Benfica lhe deve sete milhões, e gosto ainda mais de ele nunca ter desmentido o facto de ter à descarada, açambarcado um prédio do Dantas da Cunha no Areeiro. Sim, tens razão, é o bom-gosto aliado à latosa. É também por isso é que gosto do Sócrates.

Essa Metamorfose Ambulante disse...

kavalheiro tá a brinkar comigo....
sokrates, bom gosto, nao percebo a ligação..
o sokrates é d uma aldeia, é paneleiro, nao tem licenciatura, não sabe falar estrangeiro, ingles e espanhol, entre outras....
e bom gosto n vejo onde...
tem juizo paulinho...

O Sindicato disse...

Lol! Pois, olha....não sei o que te dizer.

AlémTejo100Lei disse...

o sindicalista gosta do socrates por causa de ser grisalho, lembra-lhe o jorge cluney